Homem morre e dois fazem uma pessoa refém durante Operação Unum Corpus
Durante o cumprimento de mandados de busca em Santo Amaro, um suspeito acabou morrendo após um confronto com policiais
Fonte: Redação
Um suspeito, que não teve o nome divulgado, acabou morrendo em um confronto com a polícia durante o cumprimento de mandados de busca da Operação Unum Corpus, na manhã desta quinta-feira (12), em Santo Amaro, a 80 km de Salvador.
+ Operação Unum Corpus em 14ª fase intensifica combate ao crime na Bahia
De acordo com informações da Polícia Civil, em Santo Amaro, houve confronto entre policiais e suspeitos, quando um acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. No mesmo local, outros dois indivíduos fizeram uma pessoa refém, mas, após negociações, a vítima foi liberada.
Operação Unum Corpus
A 14ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (18), já resultou na prisão de 292 suspeitos em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado.
Em Salvador, o operação resultou na prisão de 40 suspeitos em vários bairros da capital baiana. No interior do estado, foram registrados 52 flagrantes e 235 prisões por mandado. Entre os crimes investigados, 58 foram contra a vida, 37 relacionados ao tráfico de drogas e 60 contra o patrimônio.
No povoado de Junco, policiais apreenderam R$ 55 mil em espécie, escondidos dentro de uma boneca durante uma operação em uma residência. Um suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia para investigação.
No município de Maragogipe, a Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos, apontado como líder de uma organização criminosa atuante na região do Recôncavo Baiano. Ele é investigado por envolvimento em diversos homicídios, incluindo um duplo assassinato ocorrido em janeiro deste ano. Em um dos crimes, uma das vítimas foi esquartejada, e a ação brutal foi filmada como demonstração de poder do grupo criminoso.
+ Preso por estuprar sogra é encontrado morto dentro de cela em Simões Filho
+ Suspeito de homicídio é preso após se esconder debaixo da cama em Feira
LEIA MAIS: Suspeito de matar adolescente grávida é liberado após ser preso em Madre de Deus
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).