Polícia "fecha o cerco" contra grupo que promove mortes e terror no bairro de São Cristóvão; mulher acaba presa
A ação conta com o apoio dos Núcleos de Operações (NO) e de Inteligência (NI), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (2/12), após policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) deflagrarem a Operação Passagem Livre, que visa prender envolvidos com homicídios e outros Crimes Violentos Letais Intencionais, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Polícia deflagra operação para capturar envolvidos com homicídios e outros crimes violentos em São Cristóvão; mulher foi presa. pic.twitter.com/2E051Rdzhp
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) December 2, 2021
A polícia não deu outras informações sobre a identidade ou mesmo como funcionava a atuação da mulher. Mandados de busca e apreensão também são cumpridos na Operação.
Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e guarnições da Polícia Militar auxiliaram nas buscas. A coordenadora da 1ª DH / Atlântico, delegada Pilly Dantas, avalia a contribuição das ações para a elucidação de crimes.
“Trabalhos investigativos como esse, colaboram para a prisão de envolvidos com Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em diversas regiões”, afirmou.
A titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, também solicita à população que forneça informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). “As pessoas podem ligar para o 181, não precisam se identificar. Essa colaboração da sociedade contribui significativamente para as investigações e possíveis elucidações”.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.