Polícia apreende armas de fogo, réplicas e munições em Lauro de Freitas
As armas foram encontradas, após varredura no local onde suspeitos estariam
Por Da redação.
Duas armas de fogo, réplicas de armas, munições, capas de colete, coldres e outros materiais foram apreendidos por policiais militares da 81ª Companhia Inependente (CIPM/Itinga), na noite desta quarta-feira (11), em Lauro de Freitas.
Segundo a SSP-BA, os militares realizavam ações de intensificação do patrulhamento na localidade conhecida como Capiarara, quando foram informados da presença de homens armados nas imediações.
+ Suspeito de tráfico é preso em Lauro de Freitas, na região de Portão
+ Capoeirista idoso é morto a tiros por policial civil em Lauro de Freitas
Aindade acordo cm a SSP-BA, buscas foram feitas e, após uma varredura no local onde os suspeitos estariam, os policiais encontraram: um fuzil 556, uma espingarda calibre 12, uma espingarda de ar comprimido, duas réplicas de fuzil, munições de calibres 556, 762 e 12, oito capas de colete balístico, quatro coldres, um porta-carregador, uma balança de precisão, uma balaclava, carregadores para fuzis, espingarda e réplicas de armas, além de equipamentos militares.
Nenhum suspeito foi encontrado e todo o material apreendido foi encaminhado para a 27ª DT, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Operação Unum Corpus em 14ª fase intensifica combate ao crime na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).