Joalheiro baiano requisitado por famosos, Carlos Rodeiro morre em Salvador; Madonna usou sua marca no Oscar
A causa da morte não foi divulgada, porém ele tinha dado entrada no Hospital da Bahia.
O joalheiro baiano, empresário e designer Carlos Rodeiro morreu na noite desta segunda-feira (26/7), em Salvador. A causa da morte não foi divulgada, porém ele tinha dado entrada no Hospital da Bahia, e chegou a ser transferido em abril, por orientação da equipe médica, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A assessoria dele não tinha confirmado na época o motivo para a internação. Carlos já teve suas criações usadas por grandes nomes nacionais e internacionais, como Madonna. A popstar usou um colar, que conta com diversos símbolos religiosos, como as medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, na cerimônia do Oscar de 2019.
"Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela", disse Carlos, na época.
Entre as brasileiras, Anitta, Ivete Sangalo, Leo Santana e Giovanna Antonelli já desfilaram com criações dele.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.