Geral

Suspeito de matar estilista na Pituba, "DJ Frajola" é encontrado morto dentro de apartamento

Suspeito de matar estilista na Pituba, "DJ Frajola" é encontrado morto dentro de apartamento

Por Da Redação

Suspeito de matar estilista na Pituba, "DJ Frajola" é encontrado morto dentro de apartamento arquivo pessoal

João Miguel Pereira Martins, suspeito de matar a ex-namorada no bairro da Pituba, em Salvador, foi encontrado morto no seu apartamento, no Caminho das Árvores, na Rua do Benjoin. 


A informação foi confirmada ao Aratu On pela comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Leila Aragão. 


LEIA MAIS: Morre estilista baleada pelo ex-namorado na Pituba; suspeito já tinha histórico de violência


De acordo com a oficial, os detalhes da ocorrência ainda estavam sendo apurados até a publicação desta reportagem, mas a suspeita é que ele tenha cometido suicídio com a mesma arma que atirou contra a estilista Tatiana Fonseca, de 38 anos. Ela foi socorrida, mas não resistiu. 


Segundo apuração do Aratu On, João, que era DJ, conhecido como "Frajola", tinha antecedentes de violência contra mulheres, registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). 


Em uma das ocasiões, a vítima foi a mãe de um suposto filho de João Miguel. Ela procurou a unidade policial para relatar que era perseguida pelo ex-companheiro em sua residência, através das redes sociais e no caminho do trabalho.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.