Suspeito de matar companheira é baleado na cabeça dois dias após o crime
Suspeito de matar companheira é baleado na cabeça dois dias após o crime
Um homem suspeito de feminicídio foi baleado na tarde desta segunda-feira (7/12), em Mutuipe, a 296 Km de Salvador. Dois dias antes, Fernando Silva dos Santos havia matado, também a tiros, a companheira Sandra dos Santos, de 25 anos.
De acordo com a titular da Delegacia Territorial da cidade, delegada Corina Lopes, ele estava na rodoviária da cidade quando alguém dentro de um Celta branco fez os disparos. O tiro foi na cabeça, mas ele foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com vida e consciente.
As investigações apontam que ele era novo na cidade e iniciou um relacionamento com Sandra há pouco tempo. Ela teria envolvimento com o tráfico de drogas e deixou cinco filhos. Após o crime, ocorrido na sexta (4/12), a polícia fez diligências para encontrar Fernando, sem sucesso. O crime é tratado como passional.
Agora, a delegada investiga se a tentativa de homicídio aconteceu em retaliação ao feminícidio ou se por outra razão. Fernando segue internado no hospital e será ouvido assim que seu estado de saúde for considerado bom.
LEIA MAIS: Filho atira e mata o pai para defender a mãe das agressões do ex-marido
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.