"Sem chão": Ana Maria cita fragilidade da vida com a perda do Louro José; "perdi meu filho"
"Sem chão": Ana Maria cita fragilidade da vida com a perda do Louro José; "perdi meu filho"
A apresentadora Ana Maria Braga se manifestou, neste domingo (1/11), sobre a morte do ator Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu ela em seu perfil no Instagram.
Segundo informações do site UOL, a 16ªDP (Barra da Tijuca) informou que o caso está sendo investigado. Louro José foi criado por Ana Maria Braga em 1996, informa o site "Memória Globo". Na época, ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record, e queria um mascote que chamasse também a atenção das crianças, conforme contou em depoimento ao portal citado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.