Geral

Nome sujo: suspeito de traficar em área nobre de Salvador é preso com máquina para passar cartão

Nome sujo: suspeito de traficar em área nobre de Salvador é preso com máquina para passar cartão

Por Da Redação

Nome sujo: suspeito de traficar em área nobre de Salvador é preso com máquina para passar cartão divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu em Salvador um suspeito de tráfico de drogas que vendia cocaína e passava o valor no cartão de crédito. Com o rapaz foram apreendidos, nesta sexta-feira (11/9), uma máquina, porções da droga, uma pistola calibre 380, carregador e munições.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) patrulhava no Alto de Ondina quando percebeu um homem com atitude suspeita. Na abordagem foram encontrados os materiais ilícitos.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes. "Informações iniciais indicam que esse traficante vendia as drogas em bairros nobres dessa região. Essas informações serão apuradas pela Polícia Civil", destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. 


LEIA MAIS: "Se está na Cracolândia, não fazem nada", diz Bolsonaro sobre polêmica envolvendo relojoeiro e criança


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.