Molon diz que PSB não deve ser partido satélite; ?Lídice tem condição de fazer oposição a Neto"
Molon diz que PSB não deve ser partido satélite; ?Lídice tem condição de fazer oposição a Neto"
O deputado federal e líder da oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB), conversou com o jornalista Pablo Reis, do Linha de Frente, na manhã desta quarta-feira (15/1). O parlamentar chegou à Bahia para acompanhar a Lavagem do Bonfim que acontece na próxima quinta-feira (16/1), em Salvador.
Molon criticou o governo Bolsonaro e amenizou as mudanças positivas no Brasil em 2019. “Depois de tanta recessão, é inevitável que o ambiente econômico comece a melhorar de novo, mas ainda é uma melhora muito pequena. São empregos precários, sem direitos. O rapaz que aluga uma bicicleta para entregar comida, por exemplo, não tem nenhuma garantia. Isso está sendo romantizado. Os direitos dessas pessoas não está sendo permitidos, então é um saldo maquiado de positivo”.
Sobre a possível candidatura da deputada Lídice da Mata (PSB) ao cargo de chefe do Executivo municipal, Molon acredita que ela “tem condições de fazer oposição ao prefeito ACM Neto (DEM)”. “Nós sempre acompanhamos com muito interesse o que acontece aqui, e ela é um grande orgulho para o PSB. Única prefeita e senadora pela Bahia, foi uma grande gestora. Estou na torcida para ela liderar oposição contra o atual prefeito ACM Neto”.
O parlamentar comentou, ainda, a qualidade da reforma da Previdência e os problemas que o Rio de Janeiro tem enfrentado. “A cidade vive um caos administrativo. Costumamos dizer que o Rio tem um problema triplo: porque o prefeito é omisso, o governador fez campanha pensando em ser candidato à Presidência e, ainda por cima, Bolsonaro fez política a vida toda lá”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.