Vegana processa vizinhos por fazerem churrasco no quintal
Vegana processa vizinhos por fazerem churrasco no quintal
A vegana Cilla Garden sofreu uma derrota na Suprema Corte da Austrália na última segunda-feira (2/9) após processar os vizinhos. Ela reclamou do cheiro de churrasco que vinha da casa ao lado.
Além disso, ela alegou que bitucas de cigarro têm sido jogadas na porta da casa dela e que o barulho das crianças jogando basquete é muito alto. "Eu não posso aproveitar o meu quintal, não posso sair lá fora!", contou a australiana ao canal de televisão 9news.
A emissora visitou um dos vizinhos da mulher, que declarou não estar mais fazendo churrasco e que pediu as crianças para parassem de jogar basquete.
A repercussão da noticia foi tão grande na cidade que um evento no Facebook marcando um churrasco em frente a casa de Cilla Garden, na cidade de Perth, tinha mais de 24 mil confirmações na manha desta quinta-feira (5/9), com comentários como "Não deixe ela acabar com essa tradição australiana". A polícia da cidade pediu calma aos moradores.
LEIA MAIS: Feira no Oeste movimenta cerca de R$ 2 milhões até sábado; "feliz com os resultados"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.