Geral

Casa que funcionava com fábrica clandestina de ?espadas? explode em Cruz das Almas

Casa que funcionava com fábrica clandestina de ?espadas? explode em Cruz das Almas

Por Da Redação

Casa que funcionava com fábrica clandestina de ?espadas? explode em Cruz das AlmasDivulgação / SSP

Uma casa que funcionava com fábrica clandestina de explosivos conhecido como ?espada?, explodiu na tarde de quarta-feira (19/6). Um homem que estava no local, identificado como Simônidas de Castro França Júnior, de 34 anos, foi socorrido em estado grave pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Delegacia Territorial da cidade receberam uma informação de que um imóvel teria explodido. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem sendo socorrido.

LEIA MAIS: "Namore alguém que seja seu fã igual meu príncipe é meu", diz Anitta sobre Scooby; assista

Dentro da residência foram encontrados 219 artefatos, uma furadeira, além de uma máquina de moer café, que estava com a pólvora, antes da explosão. O homem será autuado em flagrante por fabricação de artefato explosivo e explosão, e ficará à disposição da Justiça após atendimento médico. Foram expedidas guias periciais para a perícia no local da explosão e dos materiais apreendidos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.