Diagnosticado com pneumonia, Bolsonaro diz que teve “o prazer de voltar a comer”; veja
Diagnosticado com pneumonia, Bolsonaro diz que teve “o prazer de voltar a comer”; veja
Após o boletim médico informar, na quinta-feira (7/2) que Jair Bolsonaro (PSL) contraiu pneumonia no hospital, o presidente publicou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) que teve “o prazer de voltar a comer” nas últimas horas.
Jair disse que na noite de quinta tomou um caldo de carne e, nesta sexta, “uma boa gelatina”.”Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos! “, brincou, falando sobre a iguaria que geralmente comia no café da manhã.
Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos! ?????? pic.twitter.com/VqFc7YYfR2
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 8 de fevereiro de 2019
Segundo nota divulgada na manhã desta sexta pelo Planalto, Bolsonaro dormiu bem e passou a noite sem febre. De acordo com Antonio Luiz Macedo, médico responsável pela cirurgia do presidente, Jair deve permanecer no hospital por mais, pelo menos, de “cinco a sete dias”.
LEIA MAIS: Após ataques por usar decote, deputada entra na Justiça: ?me senti violentada?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.