Geral

Vídeo: homem é resgatado mais de 24h após se machucar em trilha na Chapada Diamantina

Vídeo: homem é resgatado mais de 24h após se machucar em trilha na Chapada Diamantina

Por Da Redação

Vídeo: homem é resgatado mais de 24h após se machucar em trilha na Chapada Diamantinadivulgação/CBMBA

Um homem identificado apenas como “Diego” foi resgatado por bombeiros militares em Lençóis, região da Chapada Diamantina, Bahia, após se acidentar em uma trilha no “Poço da Piaba”, entre as cidades de Lençóis e o Capão, no final da tarde dessa segunda-feira (17/12). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Seabra.


O rapaz estava com dois amigos quando pisou em um buraco e lesionou o pé na noite do último sábado (15/12). Um condutor os encontrou, após cerca de 24h do ocorrido, e fez o acionamento dos Bombeiros Militares, que contaram com o auxílio de prepostos do ICMBio para locomoção da vítima até a viatura. O percurso, de aproximadamente 7 quilômetros, foi feito com a prancha de imobilização, transpondo, inclusive, rios da região. Veja abaixo:



O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) recomenda que não se faça trilhas sem contratação de condutores locais, os chamados “guias”, pois o risco de acidentes é grande.


LEIA MAIS: Homens armados invadem casa e matam jovem na frente da família em Simões Filho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.