Geral

Delegados ameaçam entregar os cargos em toda a Bahia; Polícia Civil desconhece

Delegados ameaçam entregar os cargos em toda a Bahia; Polícia Civil desconhece

Por Da Redação

Delegados ameaçam entregar os cargos em toda a Bahia; Polícia Civil desconhecedivulgação/Polícia Civil

O sindicato que representa os delegados da Bahia disse, nesta terça-feira (11/12), que os servidores da categoria irão entregar os cargos. De acordo com a entidade, a ação é uma resposta às medidas anunciadas pelo governador Rui Costa. O sindicato está fazendo, desde a manhã, uma manifestação no Centro Administrativo do Bahia (CAB).


Por meio de nota, a corporação disse desconhecer o fato. “Não foi enviada, ao Gabinete do Delegado-geral, nenhuma comunicação oficial referente à entrega de cargos de chefia da Instituição. [A Polícia Civil] complementa ainda, que será realizada uma reunião com os diretores de departamento, na tarde desta terça-feira (11/12)”, contou.


LEIA MAIS: Especial Explosões Clandestinas: os 20 anos da tragédia que matou mais de 60


O pacote de medidas anunciado pelo governo aumenta, entre outros pontos, a porcentagem de contribuição dos servidores baianos de 12% para 14%.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.