Amigos e vizinhos lamentam morte de vítima da Cavalo Marinho I; “vai em paz”
Amigos e vizinhos lamentam morte de vítima da Cavalo Marinho I; “vai em paz”
Moradores dos municípios de Vera Cruz e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, revivem nesta quinta-feira (20/9) a dor causada pela tragédia do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, ocorrida há pouco mais de um ano. A morte de uma sobrevivente, que convivia com sintomas de depressão desde o acidente reflete o tamanho dos traumas causados às pessoas que presenciaram aquele terrível acontecimento.
Na quarta-feira (19/9), a moradora de Itaparica, Adailma Gomes, foi, aparentemente, vencida pelos transtornos psiquiátricos causados a sua saúde e acabou morrendo, após ingerir uma grande quantidade de remédios, de uso controlado. Nas redes sociais, moradores da região e amigos da vítima lamentaram o ocorrido e fizeram desabafos, cobrando maior assistência das autoridades pública, diante do fato e sua relação com o naufrágio.
LEIA MAIS: Sobrevivente da tragédia com a Cavalo Marinho I é encontrada morta em casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.