Presidente da FIFA convida jovens presos em caverna a assistirem final da Copa do Mundo
Presidente da FIFA convida jovens presos em caverna a assistirem final da Copa do Mundo
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, convidou os jovens presos em uma caverna da Tailândia a assistirem a final da Copa do Mundo, marcada para acontecer no dia 15 de julho, em Moscou. Com a afirmação, o cartola quis mostrar confiança no resgate das vítimas, que estão ilhados dentro de uma caverna.
“Se, como todos desejamos, se reencontrarem com suas famílias nos próximos dias e sua saúde permitir que façam a viagem, a Fifa ficaria feliz de convidá-los para assistir a final do Mundial-2018”, disse o presidente da Fifa em carta endereçada à Federação Tailandesa de Futebol.
LEIA MAIS: Mergulhador morre durante operação de resgate de adolescentes em caverna na Tailândia
O grupo, composto por 12 adolescentes entre 11 e 16 anos e um adulto de 26, foi localizado na noite da última segunda-feira em uma ilha de terra firme a cerca de quatro quilômetros dentro da caverna e após nove dias de intensa busca onde participaram mais de 1.300 pessoas.
“Sinceramente, espero que possam se unir a nós para assistir a final, que indubitavelmente será um momento de união e celebração”, finalizou Infantino.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicado originalmente às 13:09