Mestres de capoeira são presos suspeitos de estuprar alunos em Luis Eduardo Magalhães
Mestres de capoeira são presos suspeitos de estuprar alunos em Luis Eduardo Magalhães
Dois mestres de capoeira foram presos nesta última terça-feira (8/5), em Luis Eduardo Magalhães, suspeitos de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. Segundo a 11° Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Barreiras, unidade responsável pelo caso, as vítimas estão sendo ouvidas e o crime está sendo investigado. Os dois homens não tiveram seus nomes divulgados, para não atrapalhar o andamento do processo.
De acordo com um agente da 11º Coorpin, os mestres de capoeira são acusados de estuprar aproximadamente 10 crianças e adolescentes que eram seus alunos. A dupla dava aulas em um projeto social da cidade. Com a denúncia, o Ministério Público da Bahia solicitou a prisão preventiva dos suspeitos. Um dos homens, que trabalhava para a prefeitura, teve o mandado cumprido no trabalho, e o outro, em casa. Eles estão detidos no Distrito Integrado de Segurança Pública de Luis Eduardo Magalhães, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: ABUSO SEXUAL: Ministério Público avalia medidas protetivas para atletas de ginástica artística
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.