Geral

AVENIDA ACM: Manifestantes começam a liberar vias, mas fluxo segue intenso

AVENIDA ACM: Manifestantes começam a liberar vias, mas fluxo segue intenso

Por Da Redação

AVENIDA ACM: Manifestantes começam a liberar vias, mas fluxo segue intensoDivulgação/Transalvador

Por volta das 18h45 desta sexta-feira (6/4), os manifestantes que bloqueavam a Avenida ACM, Salvador, em protesto a favor do ex-presidente Lula, começaram a liberar as vias, nas proximidades do Shopping da Bahia. Equipes da Transalvador continuam no local, orientando motoristas. O bloqueio começou por volta das 15h, e deixou o trânsito intenso. Vias exclusivas de ônibus também foram bloqueadas.


Por causa do bloqueio, outras regiões também foram afetadas, causando congestionando em outras vias. Parte da orla de Salvador está engarrada desde o início da noite desta sexta. A orientação da Transalvador é que os motoristas evitem as proximidades da Avenida ACM, enquanto a situação não é totalmente normalizada. Manifestantes continuam no local.


Confira as principais notícias desta sexta-feira (6/4):



LEIA MAIS: Manifestantes em apoio a Lula bloqueiam Avenida ACM e trânsito fica congestionado; Veja




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 19h08 (6/4)




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.