Geral

Quatro morrem durante confronto com policiais militares e civis na Bahia

Quatro morrem durante confronto com policiais militares e civis na Bahia

Por Da Redação

Quatro morrem durante confronto com policiais militares e civis na Bahiadivulgação/SSP

Quatro homens morreram após troca de tiros com policiais civis e militares no município de Una, a 520 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu na noite de terça-feira (27/3). As investigações apontam que o grupo era envolvido em roubos, homicídios e ameaças a moradores.


Três dos suspeitos foram identificados preliminarmente pelos apelidos. São eles, Fabinho, Xande, Gajão, e um quarto integrante. Já o quarto integrante do bando ainda não foi reconhecido. A SSP disse ainda que eles foram localizados em um acampamento e atiraram contra os policiais. Houve revide e todos foram atingidos.


LEIA MAIS: SEMANA SANTA: Veja como é celebrada a data em algumas cidades do interior baiano


Com o quarteto foram encontradas duas pistolas, duas espingardas e munição dos variados calibres. Participaram da ação policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 6ª Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 8h22




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.