Geral

Após morte de suposto traficante, manifestantes continuam pedindo “justiça” em Nazaré

Após morte de suposto traficante, manifestantes continuam pedindo “justiça” em Nazaré

Por Da Redação

Após morte de suposto traficante, manifestantes continuam pedindo “justiça” em Nazaréreprodução/WhatsApp

Após os atos de vandalismo registrados nesta última terça-feira (19/2), na cidade de de Nazaré, a 250 km de Salvador, por conta da morte de um possível integrante de uma facção criminosa que atuava na região, as manifestações continuam nesta quarta-feira (20/2), no bairro da Conceição.


Os manifestantes estão em frente à Promotoria de Justiça do município cobrando justiça pela morte de um jovem de prenome Wanderson, que teria sido assassinado pela polícia no decorrer de uma operação policial.


Durante os atos de vandalismo, uma banca de rifa foi incendiada, a porta de vidro de uma loja foi depredada. O posto de saúde do município também foi alvo de pedras. Os protestos se iniciaram após o enterro da vítima que morreu em confronto, no último domingo (18/2).




Em entrevista para o Aratu Online, o comandante do 14º Batalhão (BPM/Santo Antônio de Jesus), major Jader Martins, disse que o baleado era integrante de uma facção criminosa que age em Nazaré.


VEJA O VÍDEO DO INCÊNDIO À BANCA:



LEIA MAIS: Ginecologista fala sobre uso e consequências da pílula do dia seguinte, distribuída no Carnaval


LEIA MAIS: ?Estamos investigando?, diz pesquisadora da Ufba sobre ?clarão? no céu nesta terça-feira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.