Policial efetua tiros dentro de hospital em Salvador; SSP nega
Policial efetua tiros dentro de hospital em Salvador; SSP nega
Neste sábado (9/12), um policial civil disparou contra um paciente que estava custodiado dentro do Hospital do Subúrbio. Segundo a direção da unidade, o policial foi chamado para ajudar na transferência de uma paciente que seria levado da Enfermaria Adulto 2 para um leito de isolamento. Segundo o hospital, de forma “equivocada”, o policial sacou a própria arma e efetuou 5 tiros dentro da enfermaria.
LEIA MAIS:APÓS DENÚNCIA: Polícia evita guerra entre facções rivais; Traficante é morto em confronto
Após a confusão, a Secretaria da Segurança Pública negou ter ocorrido tiroteio dentro do Hospital do Subúrbio, como chegou a circular.
Eles falaram que, segundo testemunhas, os disparos ocorreram após Wesley Luís Queiroz Lima, custodiado no hospital, tentar roubar a arma de um policial civil, na tentava de imobiliza-lo, foram disparados dois tiros de advertência, o que seria um procedimento padrão nestes casos. Ninguém ficou ferido.
Wesley deu entrada no Hospital Municipal de São Sebastião do Passé com ferimentos de bala, após esfaquear um PM, numa tentativa de assalto no município, sendo preso após dar entrada ao hospital.
A direção do hospital informou ter posse de todas as informações e fotos do fato ocorrido, e encaminhará aos órgãos competentes um relatório, solicitando as providências cabíveis e explicações necessárias sobre o comportamento inconsequente e de tamanha gravidade, por se tratar de um ambiente hospitalar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.