Geral

NA ILEGALIDADE: Homem é preso por vender animais roubados em uma feira

NA ILEGALIDADE: Homem é preso por vender animais roubados em uma feira

Por Da Redação

NA ILEGALIDADE: Homem é preso por vender animais roubados em uma feiraDivulgação Polícia Civil

Uma ação conjunta das delegacias Territorial (DT) de Uauá e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro resultou na prisão de William Fabrício de Souza Neves, nesta terça-feira (28/11). O homem foi flagrado com um veículo com restrição de roubo e documentação adulterada.


Segundo informações da Polícia Civil, a polícia chegou até William após investigação de furtos de 16 animais, entre cabras e ovelhas, que estavam acontecendo na cidade de Uauá. Ainda segundo o órgão, o homem estaria vendendo os animais numa feira, no centro de Juazeiro.


Durante a ação, policiais descobriram que William já havia sido autuado pelo mesmo crime na DRFR. O acusado foi indiciado novamente por roubo de animais e também por receptação, pois não soube informar a origem do automóvel que possuía. Ele foi encaminhado para a audiência e custódia com o juiz da Comarca local.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (29/11)



 LEIA MAIS: OLHO POR OLHO: Dois homens são presos acusados de matar traficante


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.