Geral

PROVOCAÇÃO: Em entrevista, Temer afirma que todos os que querem ver sua queda estão “sendo derrotados”

PROVOCAÇÃO: Em entrevista, Temer afirma que todos os que querem ver sua queda estão “sendo derrotados”

Por Da Redação

PROVOCAÇÃO: Em entrevista, Temer afirma que todos os que querem ver sua queda estão “sendo derrotados”Reprodução / Dida Sampaio / Estadão

O Presidente da República Michel Temer (PMDB) demonstra alívio e triunfo, após ter se livrado da possibilidade de ser investigado pelo Superior Tribunal Federal (STF), após a votação pela Câmara dos Deputador que proibia o andamento do processo.


LEIA MAISASSISTA: Como votou cada deputado baiano na sessão que livrou Temer; Houve surpresas


Em entrevista concedida à BandNews, nesta quinta-feira (3/8), o peemedebista afirmou que foi acusado injustamente pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. “Quem ouve o áudio não verifica nenhum compromisso meu que permitisse esse processo”, disse.


“Tem havido a derrota de todos os que querem ver prosperar a possibilidade de afastamento do Presidente da República”, provocou.


Além disso, o presidente disse que não desconsideraria a adoção do parlamentarismo como modelo a ser seguido no Brasil, em substituição ao presidencialismo escolhido por decisão popular em 1993.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.