TRAGÉDIA EM PLATAFORMA: Investigação aponta que mortes foram provocadas por imperícia
TRAGÉDIA EM PLATAFORMA: Investigação aponta que mortes foram provocadas por imperícia
A tragédia que deixou dois mortos em três feridos no início da tarde de sábado (22/7), em Plataforma, no Subúrbio Ferroviária de Salvador, foi causada por falta de perícia dos envolvidos. Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que a investigação inicial aponta que ?umas das vítimas, durante a tentativa de transportar um sofá pelo lado de fora do imóvel, usou um objeto metálico para afastar a rede de distribuição de energia, o que provocou a descarga elétrica?.
Juarez Araújo da Silva, 47 anos, e Carlos Alberto da Silva Souza, 24, morreram no local. Sidney Souza de Santana, parente de Juarez, J.G., de dois anos, filho de Juarez, e Aureliano Fonseca dos Santos, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
LEIA MAIS: PLATAFORMA: Duas pessoas morreram e três se feriram ao serem atingidas por descarga elétrica
Também em nota, a Polícia Militar disse que uma equipe da 14ª Companhia Independente/Lobato, foi encaminhada para o local, mas, ao chegar, já encontrou as vítimas sem vida. A área foi isolada para a realização de perícia técnica, que auxiliará nas investigações.
A Coelba lamentou o ocorrido e alertou que, para qualquer serviço realizado próximo à rede elétrica, a população deve solicitar o desligamento da energia.
LEIA MAIS: OLHO NO PRAZO: Inscrições para o Fies começam na terça e já terminam na sexta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.