CRIME PASSIONAL: Homem acusado de matar ex-namorada no Uruguai se apresenta à polícia
CRIME PASSIONAL: Homem acusado de matar ex-namorada no Uruguai se apresenta à polícia
O motorista José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, que assassinou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria, 24, no último dia 11, no bairro do Uruguai, se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no final da manhã desta segunda-feira (17/7). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
José Carlos chegou à unidade acompanhado de dois advogados e será ouvido durante a tarde. Como tem um mandado de prisão preventiva contra si, a tendência é que ele seja encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura em seguida.
LEIA MAIS: FORAGIDO: Polícia solicita prisão de homem suspeito de matar a ex-namorada no Uruguai
De acordo com familiares, Luana, que trabalhava como recepcionista, havia terminado o relacionamento com o motorista uma semana antes do crime, fato que ele não aceitava e que é apontado como a provável causa do crime.
Desde o início das investigações, o caso está sob a responsabilidade do delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS). Ele já havia confirmado que testemunhas ouvidas pela polícia contaram que José Carlos perseguia a vítima desde o fim do relacionamento.
LEIA MAIS: RONDA: Jovem assassinada no Uruguai será enterrada hoje; Ex-namorado é principal suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.