Mais de 150 pessoas morreram assassinadas em Salvador em maio; 14 apenas neste domingo
Mais de 150 pessoas morreram assassinadas em Salvador em maio; 14 apenas neste domingo
A violência pairou por Salvador neste domingo (28/5). 12 homicídios foram registrados apenas na capital baiana, enquanto dois ocorreram nos municípios de Simões Filho e Dias D’Ávila, Região Metropolitana (RMS). Todas as vítimas eram homens e tinham entre 17 e 33 anos.
LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa um morto em Simões Filho
Em Salvador, os assassinatos aconteceram nos bairros Jardim Santo Inácio, Curuzu, São Caetano, Águas Claras, Alto de Coutos, Marechal Rondon, Granjas Rurais Presidente Vargas, Paripe, Praia Grande, Sussuarana e Pau da Lima. Em Simões Filho, o crime aconteceu no Povoado Alegre, e em Dias D’Ávila, na localidade conhecida como Argila.
LEIA MAIS: ?FORA TEMER?: Em protesto, Artistas e políticos pedem ?Diretas-já? no Rio de Janeiro
Paulo Vinicius dos Santos Souza e Leonardo da Paixão Silva, ambos de 19 anos, foram vítimas de um duplo homicídio no bairro de Praia Grande. Eles foram alvejados no início da tarde de domingo, na Rua Colombina, próximo ao cemitério de Periperi. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Até este domingo, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 159 homicídios em Salvador e RMS apenas neste mês de maio, o que dá uma média aproximada de cinco assassinatos por dia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h20