‘MACHISTAS NÃO PASSARÃO’: Empresa demite estagiário após postagens machistas no Facebook; Veja
‘MACHISTAS NÃO PASSARÃO’: Empresa demite estagiário após postagens machistas no Facebook; Veja
As empresas estão cada vez mais ligadas nas redes sociais dos seus colaboradores. E nem os estagiários escapam dessa nova ‘tendência’. Exemplo disso foi o que aconteceu com um estagiário de engenharia civil que foi demitido após fazer postagens machistas em seu Facebook.
Ele prestava serviços para a empresa ‘Cantareira Construtora e Imobiliária’, com sede em Maringá (PR). Nas polêmicas postagens, ele escreveu na legenda de uma das fotos tiradas em obras da construtora: “procurando uma feminista para ajudar a descarregar a carga de cimento”.
LEIA MAIS: SÃO MARCOS: Homem é encontrado morto com braços amarrados e marcas de tiro na cabeça
Ao ser alertado por clientes, a construtora se manifestou também na página do Facebook e avisou que o estagiário já não faz mais parte da equipe. Veja abaixo posicionamento da empresa na íntegra:
Internautas que acompanharam o processo elogiaram o posicionamento da empresa. Além disso, a construtora publicou uma imagem de uma mulher, aparentemente trabalhando como engenheira, com a frase: “Lugar de mulher é onde ela quiser.”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.