Geral

DESENFREADO: Mais dois homens são encontrados mortos no bairro de Cajazeiras, em Salvador

DESENFREADO: Mais dois homens são encontrados mortos no bairro de Cajazeiras, em Salvador

Por Da Redação

DESENFREADO: Mais dois homens são encontrados mortos no bairro de Cajazeiras, em SalvadorGoogle Street View

Dois homens foram encontrados mortos no bairro da Boca da Mata, em Cajazeiras, Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), os corpos foram localizados por pessoas que passavam próximo à Barragem Ipitanga I por volta das 8h desta quarta-feira (25/1).


Ainda segundo o Cicom, as vítimas apresentavam marcas de tiros. Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados, confirmaram a informação e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. As identidades dos mortos ainda não foram informadas.


Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se os homens foram assassinados no local ou deixados já sem vida. Com estes, sobe para dez o número de homicídios na região somente neste ano.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Antes dos 20 dias do ano, Cajazeiras já tem 44% dos homicídios de três meses de 2016



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.