Geral

FEIRA DE SANTANA: Homem é suspeito de matar vizinho após descobrir traição

FEIRA DE SANTANA: Homem é suspeito de matar vizinho após descobrir traição

Por Da Redação

Um homem de 40 anos foi morto no final da tarde de ontem (6/6), na cidade de Feira de Santana (a cerca de 100 quilômetros de Salvador). De acordo com informações do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira, o suspeito de cometer o crime é um vizinho, que não teve a identidade divulgada.


O rapaz teria descoberto que a mulher tinha uma relação extraconjugal com a vítima, o carregador José Carlos de Santana Gomes, que trabalhava no Centro de Abastecimento. Ele teria sido morto por volta das 17h na casa onde morava, localizada na Rua VP 18, no conjunto Expansão do Feira IX, em Feira de Santana.


?O crime foi passional. A vítima, José Carlos, estava tendo um relacionamento extra-conjugal com a mulher do vizinho e no domingo (5/6), fazendo uso de bebida alcoólica, teve uma discussão e revelou que estava tendo um relacionamento com a mulher do assassino”, contou o delegado, que em seguida acrescentou:


“No dia seguinte (ontem), o vizinho estava ingerindo álcool e por conta disso foi até a residência de José tirar satisfação. Como ele não saiu do barraco, o autor arrombou a porta e houve um discussão. A vítima acabou atingida com golpes de pedra e garrafa de vidro no pescoço?, disse.


O delegado informou ainda que o suspeito foi identificado e até esta terça-feira (7/6) segue foragido.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.