Geral

BOND FRITAÇÃO: Polícia prende suspeito de traficar drogas para estudantes de medicina em bairros nobres de Salvador

BOND FRITAÇÃO: Polícia prende suspeito de traficar drogas para estudantes de medicina em bairros nobres de Salvador

Por Da Redação

BOND FRITAÇÃO: Polícia prende suspeito de traficar drogas para estudantes de medicina em bairros nobres de SalvadorCésar Irará/Aratu Online

Um homem identificado como Leonardo Sampaio foi preso na noite desta segunda-feira (6/6) em posse de aproximadamente 1kg de maconha. Segundo informações da polícia, ele já tem passagem por tráfico de drogas.


Leonardo mora no bairro da Boca do Rio e é suspeito de fornecer drogas em bairros nobres de Salvador, como Pituba, Itaigara e Caminho das Árvores. Ele foi abordado por policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (35ª CIPM/Iguatemi) e encaminhado para a 16ª Delegacia Territorial de Polícia.


Ao ser flagrado com a droga, o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo R$ 3 mil para não ser preso. Na delegacia, segundo relato dos policiais que o abordaram,  teria comentado que logo estaria solto.


Os policiais identificaram, através de conversas no aparelho celular do preso, que ele comercializava drogas para pessoas de alto poder aquisitivo. Leonardo tinha um grupo no aplicativo whatss app chamado “Bond da Fritação”. Faziam parte estudantes de faculdades particulares nos cursos de Engenharia e Medicina.


Confira as conversas:


 WhatsApp-Image-20160607 (3)


WhatsApp-Image-20160607 (4)


WhatsApp-Image-20160607 (5)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.