Empresa de Simões Filho lamenta morte de funcionários, após queda de estrutura; Causa ainda é investigada
Empresa de Simões Filho lamenta morte de funcionários, após queda de estrutura; Causa ainda é investigada
Um dia após a morte de dois funcionários, a empresa Cefrinor, de armazenagem de cargas e alimentos frios, em Simões Filho, na Região Metropolitana, encaminhou nota ao Aratu Online, afirmando que “ainda se encontra sob impacto desta fatalidade e está tomando todas providências necessárias para dar total assistência aos familiares das vítimas”.
Os funcionários (um contratado e outro tercerizado) caíram de uma estrutura em um dos armazéns. Eles morreram na hora. Os nomes não foram revelados. Ainda não há informações sobre a circunstância do acidente. Por conta das mortes, que aconteceram ontem (3/4), as operações na unidade estão suspensas nesta segunda (4/3).
Confira abaixo, a nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Cefrinor ao Aratu Online :
“A Columbia Cefrinor informa que no dia 03/04 ocorreu um acidente do trabalho com duas vítimas (um colaborador e um terceiro), resultando no falecimento de ambos. A Columbia Cefrinor, ainda sob impacto desta fatalidade, está tomando todas providências necessárias para dar total assistência aos familiares das vítimas, além de estar comprometida em apurar o ocorrido e também contribuir com o fornecimento de informações às autoridades competentes. Em razão do ocorrido, as atividades ficaram temporariamente suspensas. A Columbia Cefrinor ressalta que cumpre rigorosamente todas as normas e diretrizes”.