Geral

Em protesto, pescadores fecham via que dá acesso ao Porto de Aratu

Em protesto, pescadores fecham via que dá acesso ao Porto de Aratu

Por Da Redação

Em protesto, pescadores fecham via que dá acesso ao Porto de AratuReprodução / Erica Conceição

Integrantes do Movimento dos Pescadores e Pescadoras da Bahia (MPP) da Ilha de Maré realizam uma manifestação na manhã desta segunda-feira (21) na entrada do Porto de Aratu, município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. O ato foi inciado desde as 06h e cerca de 200 pessoas participam do protesto.


De acordo com a Central de Polícias, os manifestantes fecharam o acesso de veículos na entrada do porto com galhos de árvores e pneus incendiados, o que deixa o trânsito parado no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar controlar o incêndio.


O motivo da ação, ainda conforme a Centel, é para chamar atenção sobre um derramamento de óleo ocorrido em 2013 na região, provocado por um navio. Até a publicação desta matéria, as vias continuavam bloqueadas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.