Idosa suspeita de tráfico é presa com 61 pedras de crack em Salvador
Idosa suspeita de tráfico é presa com 61 pedras de crack em Salvador
Uma idosa, identificada como Anilza Maria dos Santos, 69 anos, foi presa com 61 pedras de crack, dois cachimbos para fumar a droga e oito celulares, em sua residência, no bairro do Uruguai, em Salvador. O flagrante foi feito por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) nesta sexta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam ronda no bairro quando receberam a informação de que uma idosa mantinha um ponto de venda de drogas em sua residência. No local, além dela, um adolescente de 13 anos também estava na casa. Tratava-se de um neto da mulher, já entregue a uma tia, que foi à 3ª Delegacia Territorial e prestou depoimento.
Autuada em flagrante por tráfico, Anilza permanecerá custodiada na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Adolescente (Dercca), onde passará o fim de semana. Ela será encaminhada, na manhã de segunda-feira (19), ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).