Geral

Idosa suspeita de tráfico é presa com 61 pedras de crack em Salvador

Idosa suspeita de tráfico é presa com 61 pedras de crack em Salvador

Por Da Redação

Uma idosa, identificada como Anilza Maria dos Santos, 69 anos, foi presa com 61 pedras de crack, dois cachimbos para fumar a droga e oito celulares, em sua residência, no bairro do Uruguai, em Salvador. O flagrante foi feito por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) nesta sexta-feira (16).


Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam ronda no bairro quando receberam a informação de que uma idosa mantinha um ponto de venda de drogas em sua residência. No local, além dela, um adolescente de 13 anos também estava na casa. Tratava-se de um neto da mulher, já entregue a uma tia, que foi à 3ª Delegacia Territorial e prestou depoimento.


Autuada em flagrante por tráfico, Anilza permanecerá custodiada na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Adolescente (Dercca), onde passará o fim de semana. Ela será encaminhada, na manhã de segunda-feira (19), ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.