Esportes

Após negociações, Escudero não permanece no Vitória; saiba motivo

Após negociações, Escudero não permanece no Vitória; saiba motivo

Por Da Redação

Após negociações, Escudero não permanece no Vitória; saiba motivoMaurícia da Matta/EC Vitória/divulgação

O meia argentino Escudero não permanecerá no Vitória, em 2019. O anúncio foi feito pelo clube, no fim da tarde desta quarta-feira (3/4), após negociações. Segundo a equipe de comunicação do time, o motivo é o desentendimento do jogador com seus empresários.


Escudero chegou ao clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação, mas, devido a uma lesão, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse.


LEIA  MAIS: Pelé é internado em hospital de Paris após passar mal durante madrugada desta quarta


Desde a sua chegada na Toca do Leão, havia uma proposta formatada para o jogador, que demonstrou interesse e concordância. Proposta esta que – de acordo com a assessoria de imprensa do Vitória – se manteve de pé até o fim das negociações e, ainda assim, flexibilizando algumas partes do acordo.


Em comunicado à imprensa, o clube pontuou que “não mediu esforços para a permanência do meia”, ressaltando o suposto desentendimento entre o argentino e seus representantes. Por fim, afirmou que “o Vitória está acima de qualquer atleta”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.