Bahia encaminha permanência de Guto Ferreira mesmo após fracasso na Série A
Em 2021, Guto teve aproveitamento de 44,4% em 15 partidas, todas pela Série A, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Sem tempo a perder após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia já iniciou o processo de planejamento do elenco para o próximo ano. A diretoria deve anunciar, nas próximas horas, o acordo com o técnico Guto Ferreira. O atual comandante tricolor deve renovar contrato por mais uma temporada.
Guto está em sua terceira passagem pelo Esquadrão e, na primeira, conquistou o acesso à Série A em 2016. A segunda passagem foi no primeiro semestre de 2018. Nesta atual, ele chegou no dia 6 de outubro para tentar livrar o Bahia do rebaixamento - sem sucesso -.
O aproveitamento do treinador foi de 44,4% em 15 partidas, todas pela Série A, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Seu antecessor, o argentino Diego Dabove, saiu com 27,7% de aproveitamento após seis jogos.
LEIA MAIS: Confira esquema de vacinação em Salvador para esta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.