Aí não, Robozão! Repetindo atacante do São Paulo, Cristiano Ronaldo dá tapa em mão de torcedor e é criticado
Situação aconteceu após a derrota do Manchester United, time de Cristiano, para o Everton, pela Premier League, no último sábado (9/4).
Está virando moda os jogadores de futebol descontarem sua frustração em torcedores após os jogos. Depois do argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, faltou fairplay ao craque português Cristiano Ronaldo. Ele "jogou feio" e deu um tapa na mão, após jogo da liga inglesa.
O Manchester United, time de Cristiano, perdeu para o Everton, no último sábado (9/4). Então, durante a saída de campo, o português acabou dando um tapa na mão de um torcedor do United que gravava o momento, derrubando o celular no chão.
Veja abaixo:
Novas imagens com o ângulo aberto: Cristiano Ronaldo destruindo o celular de um torcedor.pic.twitter.com/b28bv2l3UY
— Curiosidades Premier League (@CuriosidadesPRL) April 9, 2022
O vídeo viralizou nas redes sociais e choveram críticas contra o jogador. O ex-jogador do Liverpool, José Enrique, por meio de suas redes sociais, disse que Ronaldo “acredita que é Deus e pode fazer o que quiser”.
Segundo informações do TNT Sports, em entrevista ao “Liverpool Echo”, a mãe do garoto agredido falou que o filho de 14 anos é autista e estava pela primeira vez em um estádio de futebol. Ela ainda disse que Cristiano é o ídolo de Jake e que, por conta do incidente, ele está receoso em voltar a um estádio de futebol novamente.
No último domingo (10/4), por meio de seu Instagram, Cristiano Ronaldo tentou se retratar e pediu desculpas ao torcedor agredido. "Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo.", escreveu.
LEIA MAIS: Em atitude antidesportiva, técnico da Desportiva dá cabeçada em uma auxiliar de arbitragem; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.