Esportes

CBF confirma lesão no joelho e Neymar não joga mais em 2023

O tempo mínimo de recuperação é seis meses, mas pode ser maior, dependendo da evolução do quadro clínico do atleta de 31 anos

Por Lucas Pereira

CBF confirma lesão no joelho e Neymar não joga mais em 2023redes sociais
Mais que a pesada derrota para o Uruguai na última terça-feira (17/10), pelo placar de 2x0, a imagem do atacante Neymar saindo de campo chorando após machucar o joelho esquerdo causou preocupação nos torcedores e na comissão técnica verde e amarela. Nesta quarta (18/10), a CBF informou que o atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Com a lesão, o jogador do Al Hilal precisará passar por cirurgia, em data a ser definida. O tempo mínimo de recuperação é seis meses, mas pode ser maior, dependendo da evolução do quadro clínico do atleta de 31 anos.
Vale lembrar que Neymar retornou aos gramados recentemente, após seis meses afastado por um problema no tornozelo. Assim, o camisa 10 brasileiro desfalca a Seleção nos jogos contra Colômbia, Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2026, realizados em novembro.
LEIA MAIS: Eliminatórias da Copa: Brasil é derrotado por 2 a 0 pelo Uruguai, em Montevidéu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.