Esportes

POR AMOR: Adriano confessa desejo de voltar ao Flamengo e afirma que jogaria até ‘de graça’; Assista

POR AMOR: Adriano confessa desejo de voltar ao Flamengo e afirma que jogaria até ‘de graça’; Assista

Por Da Redação

POR AMOR: Adriano confessa desejo de voltar ao Flamengo e afirma que jogaria até ‘de graça’; AssistaReprodução

O atacante Adriano, hoje com 35 anos e está longe dos gramados desde maio de 2016, já deixou claro o desejo de voltar a jogar em 2018. Ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e, em entrevista ao canal ‘Entrando em Campo’, declarou que jogaria de graça pelo Rubro-Negro da Gávea.


“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”.


LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Famílias são indenizadas, mas se calam diante da tragédia na Fonte Nova


“O Flamengo para mim sempre foi meu mundo, desde pequeno. Para quem não sabe, eu ia ser mandado embora do Flamengo, ninguém sabe disso, mas, papai do céu abençoou, eu fique. E assim foi indo, fui construindo devagarzinho”, completou.


Assista: 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h43


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.