EXPLICAÇÕES: Após derrota vexatória nos EUA, presidente do Bahia pede desculpas
EXPLICAÇÕES: Após derrota vexatória nos EUA, presidente do Bahia pede desculpas
O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna, utilizou sua conta no twitter para pedir desculpas à torcida após a derrota vexatória nos Estados Unidos, no final da noite de sábado (27/2). A equipe dirigida por Doriva tomou um 6×1 do Orlando City. “Desculpa à torcida pelo péssimo 2tempo. Deixamos uma imagem ruim no campo. Resultado não importaria em amistoso se placar não fosse tão ruim”, lamentou.
O principal destaque da equipe americana foi o zagueiro Hines, que marcou quatro gols. O time baiano até saiu na frente, logo aos 55 segundos de jogo, com Zé Roberto. A atuação do time parou por aí. Depois do primeiro minuto de jogo, o tricolor foi “imprensado” em seu campo de defesa pelo time adversário. O brasileiro Kaká, camisa 10 do Orlando, também fez uma partida de gala, dando três passes para gol.
O primeiro tempo acabou em 1 x 1. O Bahia caiu de produção no retorno para a segunda etapa, quando o técnico Doriva efetuou várias mudanças, armando a equipe com Jean, Hayner, Dedé, Robson e João Paulo; Paulo Roberto, Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Cristiano e Zé Roberto.
O Orlando City aproveitou o maior entrosamento e ampliou para 3 x 1, com dois gols semelhantes ao do primeiro, com escanteios cobrados por Kaká e cabeçadas do zagueiro Hines. O quarto gol do Orlando foi marcado por Pedro Ribeiro, o quinto foi novamente de Hines e o sexto foi feito por Ceren, fechando o placar.