Arrocha, Pisadinha e Sertanejo: confira como foi a segunda noite de festa no São João de Paripe
O arrocha do cantor Pablo levantou o público com seus maiores sucessos, como BiluBilu, Porque Homem Não Chora e Chora Não Bebê.
Mais de 30 mil pessoas se divertiram nesta sexta-feira (24/6), segunda noite do São João de Paripe, na Praça João Martins, em Salvador. O arrocha do cantor Pablo levantou o público com seus maiores sucessos, como BiluBilu, Porque Homem Não Chora e Chora Não Bebê.
Pablo afirmou que a energia da galera de Paripe é espetacular e sempre positiva. “A gente tem uma história muito especial com esse público de Paripe e de Periperi, é uma galera que me abraçou sempre com muito carinho, desde o início da minha carreira, no Asas Livres. Hoje a galera continua me abraçando do mesmo jeito, de forma super positiva, e eu fico muito feliz de poder participar desse São João junto com esse público massa aqui”.
Aguardados com muita ansiedade pelo público, Os Barões da Pisadinha, também, levaram animação para o Subúrbio. Formado por Rodrigo e Felipe Barão, vocalista e tecladista, o duo apresenta a Pisadinha, ritmo derivado do forró que usa teclado e sintetizadores para simplificar a produção. Entre as canções, Recairei, TáRocheda, Basta Você Me Ligar e Já Que Me Ensinou a Beber.
Encerrando a noite, o goiano Pedro Libe trouxe o ritmo sertanejo para o São João da Bahia: “é baum demais da conta, como se diz lá em Goiás, estar aqui em Paripe pela primeira vez, ver que a galera está empolgada. O nosso repertório é bem animado, nós ficamos dois anos parados e agora voltamos com essa energia da Bahia. O São João da Bahia é um dos maiores do País, é uma honra para mim ter esse privilégio de cantar aqui hoje.”
LEIA MAIS: São João no Pelourinho inclui programação voltada para as crianças
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!