Cultura

Festival da Virada teve apenas quatro ocorrências policiais registradas no primeiro dia

Festival da Virada teve apenas quatro ocorrências policiais registradas no primeiro dia

Por Da Redação

Festival da Virada teve apenas quatro ocorrências policiais registradas no primeiro diadivulgação

A primeira noite do Festival Virada Salvador teve redução do número de ocorrências, de acordo com dados da Prefeitura Municipal. O órgão estima que 250 mil pessoas estiveram no evento e não houveram casos de situações mais graves envolvendo violência. A Guarda Civil Municipal (GCM) contabilizou apenas quatro ocorrências, contra seis registros em 2018. 


O módulo assistencial à saúde montado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, realizou 116 atendimentos, mas a maioria deles em função de náuseas, dores de cabeça, e intoxicação alcoólica. Dois pacientes precisaram ser transferidos para hospitais, mas a prefeitura afirmou que foram casos sem gravidade e a transferência se deu por conta de necessidade de exames e consultas especializadas. 


Não houve registro de congestionamento no trânsito em função do evento, segundo o governo. Cinco veículos foram autuados pela Transalvador, com dois veículos guinchados até o pátio da autarquia. Nenhum acidente foi registrado nas proximidades da festa e dez pessoas foram autuadas por se recusaram a realizar o teste do bafômetro.


LEIA MAIS: Anitta, La Furia e Simone e Simaria: confira a programação completa do pré-réveillon de Salvador neste domingo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.