Cidade

Vídeo: suspeito de assalto é rendido e espancado pela população no bairro da Mata Escura, em Salvador

Após ser atendido por uma equipe médica, o homem foi conduzido para a 11ª Delegacia Territorial.

Por Da Redação

Vídeo: suspeito de assalto é rendido e espancado pela população no bairro da Mata Escura, em SalvadorCréditos da foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado após a população se revoltar e reagir a uma serie de assaltos realizados por ele na rua Pampulha, localizada no bairro de Mata Escura, em Salvador.


Uma moradora da localidade revelou em entrevista exclusiva ao repórter Fábio Gomes, da TV Aratu,  que o suspeito foi agredido a chutes e socos. Porém, foi 'poupado' graças a uma testemunha que intercedeu e orientou que as vítimas chamassem uma viatura da Polícia Militar. A situação chegou a ser filmada por um transeunte. Confira:





Ferido, o homem foi socorrido para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mata Escura e após ser atendido pela equipe médica foi conduzido para a 11ª Delegacia Territorial.


LEIA MAIS: Alcântara, no Maranhão, é a primeira cidade brasileira 100% vacinada contra a Covid-19, diz governador Flávio Dino


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.