Cidade

Quarteto é preso por suspeita de fazer ‘arrastão’ em Salvador

Duas das vítimas dos suspeitos compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos e a arma utilizada no crime

Por Da Redação

Quarteto é preso por suspeita de fazer ‘arrastão’ em Salvador Créditos da foto: Divulgação/PM-BA

Quatro pessoas foram presas por policiais do Batalhão Apolo por posse ilegal de arma e suspeita de assaltos na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador, na noite desta quarta-feira (20). Com o grupo, foram achadas uma arma, porções de pó análogos à cocaína, dinheiro, celulares e 

relógios.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão foi informada que um carro modelo Renault/Kwid estava sendo usado por assaltantes na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães. O veículo foi localizado e abordado.


Nas buscas, o policiais procuraram um revólver Taurus,cal. 38 Special, contendo cinco munições intactas, ⁠R$ 25 em espécie, quatro porções pequenas contento um pó branco aparentando ser cocaína, dois smartphones, quatro relógios.


Os detidos e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Duas das vítimas dos suspeitos compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos e a arma utilizada no crime.



LEIA MAIS: Polícia Militar realiza nova etapa da Operação Força Total


Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.