Suspeito de matar jovem durante tentativa de assalto no Uruguai é preso pela Polícia Civil
João Vitor Santos Silva, de 17 anos, morreu no dia 14 de outubro, no bairro do Uruguai
Um homem preso na manhã desta quarta-feira (13/11) no bairro do Curuzu, em Salvador. Ele é identificado como principal suspeito do assassinato de João Vitor Santos Silva, de 17 anos, no último dia 14 de outubro, no bairro do Uruguai.
João Vitor voltava para casa quando suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Lander, deram voz de assalto ao jovem. Ao se recusar a entregar o celular, os homens efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida.
+ Jovem de 17 anos é morto a tiros durante tentativa de assalto no bairro do Bonfim
O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, receptação e roubo, já que confessou ser o autor do assalto, na semana passada, que resultou no roubo de uma das motocicletas encontradas.
A prisão do suspeito aconteceu durante uma operação deflagrada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) nas primeiras horas da manhã desta quarta, e resultou na apreensão de duas motocicletas com registro de roubo e uma pistola com numeração raspada.
LEIA MAIS: Polícia Militar da Bahia realiza 35ª edição da Operação Força Total
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).