Cidade

Abrigo para animais em Salvador é alagado e idosa pede ajuda; saiba como doar

Inicialmente, a ideia de Zélia não foi criar um abrigo. Mas, como os moradores do local começaram a abandonar animais na porta da casa da idosa, ela começou a abrigá-los

Por Da Redação

Abrigo para animais em Salvador é alagado e idosa pede ajuda; saiba como doarReprodução/TV Aratu

Um alagamento causado por uma falha em bomba se sucção está causando transtorno para uma idosa, Zélia Maria Gomes, que cuida de cerca de cães e gatos em um abrigo em Cassange, bairro que fica entre Salvador e Candeias.


Inicialmente, a ideia de Zélia não foi criar um abrigo. Mas, como os moradores do local começaram a abandonar animais na porta da casa da idosa, ela precisou começar a abrigá-los na residência. "Tivemos que construir mais de 50 canis por causa dos bichos, né?", disse ela em entrevista ao programa QVP, da TV Aratu.


Quem quiser contribuir para a manutenção do abrigo, pode fazer uma doação para o PIX de Zélia. A chave é o CPF da idosa: 053.415.405-06.


Veja a reportagem na íntegra:


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=3D_CcKzrfkY[/embed]

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.