Cidade

Cão vítima de maus tratos é resgatado pela polícia no bairro de Itacaranha

Protetores de animais de Salvador colaboraram com o resgate da cadela, que foi encaminhada para o veterinário e para um lar temporário

Por Da Redação

Cão vítima de maus tratos é resgatado pela polícia no bairro de Itacaranhadivulgação/Polícia Civil

Uma cadela que sofria agressões, passava fome, sede e dormia na chuva foi resgatada pela polícia na sexta-feira (27/8), no bairro de Itacaranha, em Salvador.


Conforme a Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial de Periperi foram alertadas por meio de denúncias anônimas sobre a situação e instaurou inquérito policial para investigar o responsável pelo fato, que já foi identificado e intimado.


“Quando chegamos ao local, encontramos a cadela desnutrida, com sinais de cinomose. Por este motivo, nós a levamos imediatamente para um veterinário e um lar temporário.”, detalhou o titular da unidade, delegado Ricardo Amorim.




Atualmente o crime de maus tratos prevê uma pena que varia de três a cinco anos de prisão. Protetores de animais de Salvador colaboraram com o resgate da cadela.


LEIA MAIS: Nova unidade do SAC Educação é inaugurada no SAC Pituaçu; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.