Adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde domingo é encontrada morta em Pernambués
O companheiro da vítima chegou a ser conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas foi ouvido e liberado.
Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18/4), foi encontrada morta dentro de casa, nesta quarta-feira (21), em Salvador. A situação ocorreu na Rua Senhor do Bonfim, no bairro de Pernambués.
Informações extraoficiais dão conta de que a vítima, identificada como Ludmila Ester Nascimento Reis, teria sido estuprada, o que não foi confirmado ainda pela Polícia Civil.
O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já expediu as guias periciais e agendou os depoimentos das testemunhas. Entre elas, foi ouvido o companheiro da vítima. Ele foi conduzido o DHPP, foi liberado após depoimento.
A 2º Delegacia de Homicídios (DH/Central) é responsável pela apuração do caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.