Pedreiro morre após ser espancado no Pau Miúdo; homem teria abusado de adolescente

Pedreiro de 52 anos teria beijado os seios de uma menina de 12 anos

Por Dinaldo dos Santos.

Pedreiro morre após ser espancado no Pau Miúdo; homem teria abusado de adolescentePedreiro foi espancado e morreu em casa. Foto: Arquivo Pessoal | Reprodução - Marcos Henrique/TV Aratu

Um homem morreu após ser espancado na tarde desta quinta-feira (5), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, que fica na Travessa Professor Batista Vieira.

+ Bahia anuncia reforço na Segurança com 200 novas viaturas e 727 fuzis

No local, na manhã desta sexta-feira (6), a reportagem da TV Aratu apurou que ele era pedreiro e foi identificado como Paulo Sérgio, de 52 anos. Segundo testemunhas, a vítima teria abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos.

Paredes da residência do pdereiro ficaram manchadas de sangue. Foto: Marcos Henrique | TV Aratu

Segundo as denúncias, a menina teve os seios beijados pelo pedreiro. Contudo, até o momento, não há informações oficiais dando conta de que o crime tenha relação com essa situação.

Nesta manhã, policiais militares souberam desta ocorrência quando faziam rondas pela região, devido ao assassinato de uma idosa, que aconteceu no mesmo bairro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Policiais militares são investigados por homicídios e grupo de extermínio na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.