Radialista Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em decorrência de um câncer
Essa não foi a primeira vez que Dudu enfrentou um câncer. Ele já havia sido acometido pela doença em 2019, no pâncreas. O radialista deixa a companheira de 17 anos, Vanessa, e a filha Laura, de apenas 5 anos.
O radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quinta-feira (8/9), em decorrência de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado. A informação foi confirmada à revista Quem.
Essa não foi a primeira vez que Dudu enfrentou um câncer. Ele já havia sido acometido pela doença em 2019, no pâncreas.
Em entrevista para a revista Quem, Dudu Braga falou sobre o tratamento. "O meu câncer voltou ano passado. Apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade", contou.
O radialista oficializou o relacionamento de 17 anos com a companheira, Vanessa, em agosto deste ano, com quem teve a filha Laura, de 5 anos. A cerimônia teve apenas 12 convidados, incluindo Roberto Carlos, que tem seguido uma rígido isolamento social desde o início da pandemia de Covid-19.
Dudu foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer, em 1969, e perdeu a capacidade visual. Ele é filho de Roberto com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Com ela, o rei da Jovem Guarda teve também Luciana. Além do casal, o cantor é pai de Ana Paula, morta em 2011 após uma parada cardíaca, e Rafael.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.