Caetano Veloso adia shows após testar positivo para Covid-19
Aos 80 anos, essa é a segunda vez que o artista santamarense testa positivo para a doença. Em dezembro do ano passado, ele e a esposa, Paula Lavigne, positivaram para Covid-19
O cantor e compositor baiano Caetano Veloso testou positivo para o vírus da Covid-19 e precisou alterar as datas dos shows que aconteceriam neste final de semana, no Rio de Janeiro. A informação publicada pela assessoria do artista.
Publicada ontem (2/12), a nota informa a contaminação do artista e que as datas da turnê “Meu Coco”, no Rio, vão ser remarcadas. “Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de fevereiro de 2023, sendo assim: o show do dia 2/12 foi adiado para 5/2 (domingo) e o show do dia 3/12 foi adiado para 4/2 (sábado)”, diz a nota.
Os shows marcados para os dias 16 e 17 deste mês, em Porto Alegre, estão mantidos. Aos 80 anos, essa é a segunda vez que o artista santamarense testa positivo para a doença. Em dezembro do ano passado, ele e a esposa, Paula Lavigne, positivaram para Covid-19.
VEJA O COMUNICADO
LEIA MAIS: Com aumentos de casos de Covid-19, em Salvador, Hospital Sagrada Família é reaberto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!